Plus

Plus

quinta-feira, março 15

"..."



°~♥~°

"Queira-me como sou e logo serei como queres!!!" Queria ter lhe conhecido antes; Muito antes; Para que nenhum de nós dois tivesse; Medos ou cicatrizes...Queria ter estado com você; Quando seu coração descobriu; O que era AMOR... Quando seu corpo descobriu; O que era DESEJO... E antes que pudesse sofrer; Eu estaria do seu lado; Amando-lhe; Entregando-me; E juntos poder ter aprendido; As lições da vida e do coração... Queria ter lhe conhecido muito antes; Quando suas esperanças; Começaram a nascer... Quando seus sonhos ainda eram puros; E seus ideais ainda ingênuos... Pena termos nos encontrado só agora; Já com o coração viciado; De outros amores, decepções, dores e tristezas; Com uma imagem meio falsa; Do que é felicidade; Do que é entregar-se... Queria ter lhe encontrado antes; Muito antes; Numa nova vida; Num outro tempo; Em que não precisássemos; Temer o nosso futuro; Nem nossos sentimentos... "
°~♥~°
HUmmmm... te deixei escrito não foi??? É ... Este verso chegará a quem deve e a quem toca. Nem mais nem menos. Ele irá extamente aonde deve ir... Bjs!!!

2 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

Obs: com o sorriso d uma orelha à outra!

q versinho mais bonito!
ai ai ai tô curtindo uma poeta!
a gente vai apostar muito ainda sabia?
depois vou fazer uns poemas
pra somar com teus poemas...
rsrsrsrs é tão bom brincar com as palavras né? mas é só pra kem sabe!
e vc sabe d+
beijão paulinha!
t adoro visse?
fui...

Lily disse...

guria, não vai sumir de novo né?! aff q falta tu me fez viu!
beijos
t adolooooooo