Plus

Plus

segunda-feira, março 5

"Manhã de Domingo"

mar é quando não dá mais pra disfarçar... Tudo muda de valor... Tudo faz lembrar vc!!!

Hummmm, meu domingo digamos que foi meio assim... To doentinha, com uma gripe básica, uma rinite que não me larga e uma sinusite que pra acabar me deixa com uma baita dor de cabeça. Mas fui tão paparicada hoje que até esqueci da gripe. rsrs
É tão bom acordar do jeito que acordei... Hummmm!!!!!! É um pouco constrangedor, pelo fato de ser tímida, olhar nos olhos e ver exatamente aquilo que o outro quer esconder... rs
Mas é engraçado!!!!
Não posso dizer que estou amando, mas posso afirmar que estou adorando tudo isso. Só não se convence tá! rs
Lembrei da música porque uma coisa eu posso afirmar as coisas estão mudando um pouco sabe... ela reflete um pouco da mudança que vai surgindo. Tudo está sendo tão agradável que as vezes me pego pensando naquele momento, naquela hora.

Acordar sorrindo... Sempre né??! Tem nem como não.

Bom, por hoje é só! Senão vou falar coisas aqui que não pode né... kkkk

Tenho vergonhaaaaaaa... Beijão à todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário: