Plus

Plus

quinta-feira, março 29

Meu dia...de ontem!






Posso dizer que foi um tanto agradável apesar ter estar me sentindo meio cansada por causa de algumas noites mal dormidas.
Passei o dia todo neste PC, mas ainda bem que passei matando as saudades do meu morzinho né... Imagina!!!
Bom, a tarde resolvi algumas coisas, marquei alguns exames e mais tarde fui a facul... Pra q?
Pra nada!!!! Não tive aula...Q saco!
Agora eu queria estar indo a Sampa. A passagem está a 50,00 promocional. Só aparece isso quando estamos sem grana. Quem já viu né?!
Cheguei em casa e pude ainda passar meu tempo papeando com minha dilixia... Pena que teve que ir embora por já estar tarde!!! Aiaiaiai... Como a vida é boa comigo viu!!!
Eu que complico as vezes... Mas foi legal eu dormir novamente as duas da manhã... rsrs
Pra hoje me acordar as 07:00 legal né? Vou mais tarde a facul de novo. N tava me sentindo bem ontem e tbm n estou hoje, mas creio q n seja nada demais...
Beijos!!!!!!

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

t amo, t amo, t amo
e vc me enche a bola
só por causa disso...
nem preciso me afogar num copo d coca-cola!

rsrsrsrs
beijão lindona!
gostei d tudo viu?
fui...