Plus

Plus

domingo, março 11

"Deus"

na Paula é meu nome. Como e pq foi escolhido? Realmente não sei. Porém sei que um propósito tem. Mesmo que eu não possuísse nome algum, que eu não fosse conhecida por ninguém e até mesmo que eu fosse esquecida por todos, há um alguém que me chamaria por filha, me conheceria, pois sonda o mais íntimo do meu coração e JAMAIS me esqueceria.
Ao contrário do que muitos pensam, servir a Deus é a melhor opção existente e a melhor escolha a ser tomada. Ele não te machuca, antes te ama; Ele não é escarnecedor, antes estende as mãos pra te ajudar a levantar; Ele não se ensoberbece, não se ufana, antesé humilde, paciente, benigno... Seu AMOR é eterno e incondicional, puro, verdadeiro, grandioso.
Sinto por minha limitação ainda impedir que muito eu conheça, mas a misericórdia d'Ele muito me faz sentir e experimentar desse magnífico amor.
A esperança está nele, o poder vem d'ele, o querer e o agir da confirmação de seus lábios. Nada o impede, nada é maior que Ele... Nada nem ninguém pode ser Deus, O PAI!
Neste dia em que me encontro um aninho mais velhinha (rsrs), melhor mais experiente, não senti paz em meu coração, mas sim, uma ebulição de sentimentos que tomaram conta de mim e que me fizeram perder um dia "especial". Mas foi onde tbm pude enxergar e lembrar que to aqui vivinha, saudável, com meu máximo vigor, bonita, inteligente e percorrendo para algo lindo da minha vida: Minhas Conquistas!

Sabe Senhor, eu te amooooo! Por falar isso, muitos podem chamar-me louca, mas não ligo, pois eles não sabem que podem falar diretamente contigo e não conhecem o que significa amar a ti... Quanto aqueles que concordam, abram suas bocas e corações, pois por mais que alguém venha te dar as costas, Deus será uma pessoa que JAMAIS te fará isso, antes irá te carregar no colo e te ajudar.

Tenham um ótimo domingo cheio de paz e diversão... Super Beijossssssss!


Nenhum comentário: