Plus

Plus

segunda-feira, março 5

"Metamorfose"



Engraçado perceber, como nós mudamos nossos conceitos em relação à uma pessoa só pelo fato de conversar olhando olho no olho.

Engraçado como um olhar pode mudar todo um pensamento, todo um sentimento, e gerar um grande envolvimento rsrsrsrs.

Engraçado como um sorriso,um simples sorriso,tem o poder de conquistar alguém,fazendo com que outro alguém nunca mais saia de dentro de um coração! Em um dia, tu sente desprezo por uma pessoa. No outro, tu sente saudade...Engraçado né?! Pois bem, meu bem, comigo aconteceu exatamente isso. Sem tirar nem pôr. Exatamente igual. E eu estou adorando tá?!Só a nível de informação!Tu estás sendo indispensável na minha vida e não quero que você saia dela. NUNCA! "Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros, que sorte a nossa hein?! Entre tantas paixões, este encontro, nós dois este amor!"

Uma garota escreveu isto a um rapaz... Postei aqui pq achei interessante como a vida corre de uma forma, que por mais que queiramos diferente, ela sempre acaba ganhando... bjs!

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

Muito bonito tbm
caráca... cada texto hein? vou ficar sempre visitando aki pra aumentar o meu nível cultural! abraços apertados! fui...