Plus

Plus

sábado, março 24

"Me Desculpe..."

ME desculpe meu amor...
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas... Tento ser o melhor que posso, assumindo... mas, de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo. Vou tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não te quero machucar... Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. Me desculpe... Você é muito especial para mim, e responsável por eu acreditar que a felicidade etá perto de mim. Te ofereço o que tenho: O meu AMOR. Um amor que nos faz bem e é verdadeiro. Não queria que tudo acabasse por algo tão fútil e que me arrependi por ter feito...
É incrível como as pessoas possuem uma capacidade tremenda com as palavras e pessoas assim tem muita sensibilidade e já nascem com este dom. Este texto é dea turma do Terapia do Sorriso. Gostei muito dele e estou postando aqui para compartilhá-lo e como nada em nossa vida é por acaso, digo que também o postei por um motivo´. Mas este não é nada fútil... rsrs


2 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

vc tem um dom d deixar as pessoas sem palavras sabia?

e é por isso q soó vou dizer duas coisas: texto lindo e saudades...

ou melhor três: TE AMO LINDA!

beijão! fui...

Anônimo disse...

Tá bom, está desculpada... rs...
Beijão!