Plus

Plus

sábado, março 3

"Bênçao em minha Vida!"


A minha amiga lily que amo e respeito de todo coração. Não sei como corações podem estar ligados e unidos mesmo sem nunca terem se visto ou mesmo saber se são tudo aquilo que se demonstram ser, mas que Deus abençoa na sua infinita misericórdia, pondo amor verdadeiro e incondicional.
Isso se chama nossa amizade, né amiga!
Apenas lembre-se que sua felicidade é minha felicidade e seu sofrimento, o meu sofrimento. Eu já havia falado sobre vc é verdade! Mas aqui vai mais um espaço deste humilde blogger para continuar falando de uma pessoa que é tão especial em minha vida que é vc!
Te amo minha amiga, um ser lindo, especial e iluminado.
Pra vc Lily: Pv 31, a partir do vs.10-12:
"Mulher Virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
Ela só lhe faz bem, e não mal,todos os dias da sua vida."
vs. 25-31:
"A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, ele a louva. Muitas filhas tem procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas."
Beijos e fica na Santa Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Um comentário:

Lily disse...

Amigaaaaaaaa, se ti fosse homem ou eu fosse agente ia ser caso viu!kkkkkkkk
eixa muié pra gostar de minm, e eu de tu, cara de urubu......
AMEI!!!!q vc fez para mim poxa, adorei muito, mais feliz em saber que eu faço parte do teu mundo.Isso é para v q eu não sou qualquer uma......eu todos os dias fuço tei blog e vc o meu...kkkkkkkeixa nós!
Olha depois vai v lá o que eu comi hj na hora do eclipse...beijos e te amoooooooo kemguinha minha!