Plus

Plus

quinta-feira, março 15

"Por Fora"

Ahhhh, esses dias só foi assim: No relax total! Na casinha da irmã, só comendo e dormindo, dormindo e comendo, cansei de fazer tanta coisa (rsrs), então tive que voltar né?
Afinal, tenho as minhas coisas aqui para resolver. Aiaiai, Oftalmologista, habilitação, dentista, faculdade... Hummm, moça ocupada que até parece!
Também não poderia deixar de lembrar de nutrir o meu vício de internet né? rsrs
Saudades dos meus amigos e da pessoas que estão longe, mas que fazem grande diferença na minha vida. Saudades especiais dos meus pais, imãos e de uma pessoinha bem especial em minha vida, mas q ainda não sabe disso. rsrs
Aiaiaiai, voltei. É ótimo estar em casa, mesmo estando em casa!

Beijos e chega de lero - lero
To indo nessa...............Uhuuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário: