Plus

Plus

quinta-feira, março 1

"ME"



3 comentários:

Lily disse...

pois é nega!aja desencontros...he, que eu entro as vezes a noite quando não vou para as aulas...mais hj eu fiquei me casa!
pois é valeu pela minha mãe...ele tá feliz!
e tú cara de tatu? tas dando muito o...cuidado menina com a net!!!!tem um fio de manga no meu dente, pêra!
limpei!
beijos

Lily disse...

menina, te blog tá ficando xou! e vem komo vc colocou esses inocnes no livro (lista)?
me diz?bjos

Anônimo disse...

mas eu num tô dizendo q tu tem jeito pra coisa! rsrsrsrs cada pensamento show q tu tem né paulinha? pois é... tá certíssima quando diz q um amor (verdadeiro) não se eskece. ele fica lá no stand-by. acho errado quano dizem q um amor se eskece com outro. o correto seria dizer q a vida é uma coleção d amores. uns no on e outros no off! rsrsrsrs teu blo tá muito massa! beijão pra vc gatinha! fui... Ass.: Hygo Alex