Plus

Plus

sábado, março 17

"Angel's"



Como poderia? Eu não sei...

Como saberia? Ninguém sabe...

Podemos dizer que foi o DESTINO? Duvido...

Mas posso afirmar que toda as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.

É difícil imaginar hoje, um sem o outro... Seria como existir noite sem lua,

manhã sem sol...

É que o seriam pra mim também, pois pra mim são anjos

que vieram a minha vida

pra complementar o que me faltava de alguma maneira e eu não sabia.

De toda forma, essa parte que estava vazia foi preenchida, sobrando algumas outras que serão preenchidas por outras pessoas, outros momentos...

Não posso dizer que nada me falta ou que me falta tudo, mas com amigos deste calibre

esse pouco que falta é superado com alegria,

decisão, apoio, amor...

Amo vocês dois de coração, de alma, de entendimento...

Amo vocês dois pra sempre...


O que mais desejo a vocês é a plena FELICIDADE!




Nenhum comentário: