Plus

Plus

segunda-feira, março 19

"Aninhah"

O que pensar, o que fazer... Nada mais a dizer!
No seguimento da minha vida muitas coisas vão acontecendo,
Outras vão sendo conquistadas...

Pois é... Nada como um dia após o outro, nada como o tempo.

Hoje fui ao dentista, mais tarde vou ao oftalmo e preciso voltar lá no médico do Detran... Pense que saco!!!!

Mesmo nas dificuldades dos casos, é importante persistir, pois nada que vem fácil demais se torna valoroso para nós...

Um dia olharei para trás e direi... Eu CONSEGUI!!!!

2 comentários:

Anthony Clerton Cordeiro disse...

Sabe, Aninha, é essa sequência de eventos que torna nossa vida dinâmica. É por isso que somos os principais responsáveis pelo nosso bem estar, pois nós é que conduzimos o veículo da nossa existência.
Um beijo pra você,
Clerton

Lily disse...

gATONAAAAAA..ESTAVA SEM TEMPO! ME PERDOA!
LI QUEW VC ME MANDOU E ENTREI NOS SITE QUE VC ME INDICOU, ADORE!
MAIS EU IREI VER DIREITINHO COM MAIS CALMA ESTE FDS!
BJOS TOTOZA