Plus

Plus

quinta-feira, março 22

"Por saudade..."





Este sentimento é a saudade...
Que vai ferindo e matando o coração da gente...

Que vai causando angústia, ansiedade...

Ai ai ai saudade!
O que fazer pra te evitar... Talvez... é, quem sabe!
Que tal começar evitando-a?

Ai ai ai saudade!
Será que ainda vou te sentir por muito tempo? Quero só saber... Na verdade preciso!
Pois se por muito tempo algo se aloja
Se não... Algo não existiu.
Ai ai ai saudade!
Até quando irei ver-te a sorrir da minha falta que não cessa?
Embromando pra não se ir... Fazendo-me sentir este
profundo sentimento que se eleva com o passar que é a...
SAUDADE!!!!


Por: Aninhah Tavares

6 comentários:

Lily disse...

Aninha...tem no meu blog um blog de um colega meu sobre tutoriais de photoshop, entra lá que vc aprende a mexer no seu nêga!
beijos pra vc gatona!

saaaaaaaudades!

Hygo Alexssandro disse...

muito bonito... como sempre paulinha!

saudade: que coisinha chata e boa de sentir né? pode ser evitada com a presença, mas tbm chega uma hora q precisamos sentí-la novamente e depois mata-la dinovo e assim vai... sempre nesse ciclo vicioso, tão gostoso e tal! ai ai ai

Hygo Alexssandro disse...

ah!!! e quanto akele texto lá no meu blog e no meu orkut... é um trecho d uma letra Fábio Jr. Massa né não? Lembra muita coisa! Beijão pá tu! fui...

Anônimo disse...

Ê saudade... Uma vez, Cecílica Meireles disse que a saudade é como a fome, ela só acaba quando a gente tem a pessoa inteira. É difícil discordar disso.
Um beijo e bom final de semana para você,
Clerton

Lily disse...

poxa aninha, valeu por tudo mesmo. é maravilhoso ouvir e ler palavras de Deus, por que são fieis.
Nos montes do meu coração, há batalhas, e eu vencerei!
te adoro

beijos

Lily disse...

Verdade, que vc escreveu sobre a sindrome do pânico, é o mal da humanidade, o mal do espirito fraco, e eu sei que Deus irá me ajudar a sair dessa doença...ele já me tirou!

beijos
te amo tbm gatona

fiu fiu