Plus

Plus

quinta-feira, março 1

"O fim de um silêncio"

Hoje,que seria um dia como um outro qualquer requereu mais do que eu podia imaginar. Pediu entendimento, sabedoria, aceitação e acima de tudo, decisão. Chovendo ou não eu fui, cheguei e foi bênção. Deus falou tremendamente ao meu coração. Pois é, finalmente chegou a hora não mais de calar, e sim, falar. Estou de volta ao lugar onde me plantou, agora é só permanecer e caminhar para o alvo.
Por muito tempo ainda, mesmo sabendo de tudo e ouvindo todos os chamados, eu permaneci inerte na minha condição de pródiga, apenas querendo aproveitar dos bens e de tudo aquilo de maravilhoso que me cercava. Pura ilusão!
Aquilo que tem de maravilhoso, tem também de destruidor, promíscuo, profano. Aquilo que parecia bom aos meus olhos apenas estava me afastando da única pessoa que pode libertar, salvar, amar e curar verdadeiramente, que Deus.
Um silêncio que durou algum tempo, que mesmo na volta ainda continuou calado, mas que agora vibra para que possa se manisfestar de forma que esteja no centro da vontade de Deus. Agradeço e manisfesto minha alegria por estar no meio de pessoas que amo e que me fazem tão bem. No meio de pessoas cheias do Espírito Santo e conhecedoras da Palavra.
Nunca fui uma cristã social, então, porque o serei agora? Assim diz a Palavra do Senhor: Não serdes morno, mas quente ou frio. Se fores morno, vomitar-te-ei da minha boca. Tenho que ser exemplo dos cristãos, imitadora de Cristo. Presunção? Não. O Senhor assim ordenou, então é porque posso e devo. Sou perfeita? Não. Estou longe da perfeição. Mas é Ele quem me aperfeiçoa, quem me fortalece, me justifica e me transforma.
Não quero e nem sou melhor que ninguém. Apenas quero que saibas que o melhor para ti é Deus em teu coração e na tua vida. Como vida e renúncia, como entendimento e prática. Como uma vida na fé!!! Como filhos!!!!!
Fiquem na bênção e na paz do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!

3 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

A maior força
quando eu tiver sozinho eu comento pq tu tá me aperriando d+!!!

Hygo Alexssandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hygo Alexssandro disse...

Agora sim dá pra postar...
rsrsrsrs... bem, o q falar d um texto tão profundo assim? muitas palavras afloram na cabeça, mas só palavras não podem expressar o poder da palavra Deus nos nossos corações. Então, só vou dizer uma única palavrinha, não menos poderosa e talvez a mais poderosa... AMOR! Somos movidos por ele. Pra se ter uma idéia, na minha concepção, o amor verdadeiro é tão poderoso que até pra sentir ódio, o amor tem q ter acontecido antes, ou então provavelmente acontecerá depois. Enfim, já estou me enrrolando nas palavras... rsrsrs isso é o amor! aaahh, antes q eu vá... kero dizer q amei o texto "manhã de domingo". muito bonita a forma q vc coloca cada palavrinha, dá pra ver o carinho no texto e tal... gostei da "manhã de domingo"! beijos pra tu! fui...