Plus

Plus

sexta-feira, agosto 3

Sexta dia 03... O pior da minha vida!

Pretaaaaaaaaaaaa... pq vc me deixou preta?! Que saudades imensas de vc meu bbzinho!
Como é ruim... Como somos incapazes, limitados, não somos nada!!!! Nem pra ajudar minha cadelinha que precisava atnto de mim naquele momento eu servi...
Não pde pegá-la no colo, abraçá-la mais, protegê-la da dor que estava sentindo. Não poderei mais brigar com ela, não terei mais as lambidas imprórias para me acordar, nem ela me esperando no portão, não terei mais os latidos, os arranhões, ela pedindo comida. Como vc já está me fazendo uma enorme falta meu bb!
Pensei que ia morrer juntamente contigo da imensa dor que senti ao saber que te perdi... Como ainda te amo preta!!!!
Não me conformo em saber que não te terei mais, porém terei que conviver com isso!!! Que todos saibam que vc foi especial em minha vida desde a primeira vez que te vi... Eu te desejei muito, tanto minha pretinha... ainda desejaria te ter aqui neste momento...
To lembrando aqui com dor a tua carinha, eu brincando com vc, momentos antes de vc partir... saudades!!!!!
Eu contava cada momento preta, contava cada dia que se aproximava... Nooooossa como te amei. Beijos cheios de saudades e de dor minha linda... Beijos pq te amo e nunca te esquecerei... Beijos pq estarás sempre em meu coração!!!!!!! te amooooooo... amo amo, sempre minha fofinha!!!!!!!!

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

fica assim não meu bem! tudo q acontece na vida, não acontece por acaso. espero poder t ajudar quando tiver q chorar, pq sei q vc vai chorar, pq sei o quanto vc amava akela vida. o ombro do teu amigo vai estar aki pra vc pôr a cabeça viu? sofri muito (vc não imagina) quando vi vc chorando compulsivamente dentro do carro. fikei sem saber o q fazer pra t acolher e então fui pra tua casa, literalmente, correndo. keria t ajudar d alguma forma paulinha. nem eu sabia q ficaria dakele jeito. depois, quando tudo acalmou, vi o quanto vc é importante pra mim. te amo muito viu? mas agora é bola pra frente q tem outra "vidinha" kerendo todo amor q vc tem pra dar. me encanto com todo esse amor q tem dentro d vc viu? num sofre mais não linda! beijos do seu eterno amigão! te amo! fui...