Plus

Plus

quinta-feira, agosto 23

Que sustooooooo...


Aff... Uma emoção dessas n quero nunca mais em minha vida! Eu sou muiiiiiito destrambelhada viu. Agora realizem a cena: eu dirigindo e querendo passar pra outra faixa. Ligo a seta, mas olho de lado, olho de novo e fico olhando esqueço de olhar pra frente. Agora é engraçado mas pense num susto q tomei... kkkkkkkkkkkkkkk.

ainda por cima um louco veio pra cima de mim... aff! sei la, acho q n nasci pra isso nao!!!! NAsci pra ter motorista mesmo

rsrsrsrs...

N quero mais saber de carro por enquanto... kkkkkkkkkk

Louca!

3 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
só tu hein paulinha?
mas é assim mesmo quando estamos aprendendo pow! é preciso errar pra acertar...
mas pode ser q vc esteja certa mesmo... nem todos nascem pra ser motorista, e sim pra ter motorista!
he he gostei disso! rsrsrs
xauzinho
fui...

Lily disse...

bom pra te adiantar é boxe com joelhada...e muito, muito pique...farei uma pesquisa e vou colocar lá no meu blog ai vc mata sua curiosidade...olha não é muito a cara de mulher...eu nunca gostei de atividade a lá femenina...gosto de adrenalina...bjus

Lily disse...

menina eu tou comendo q nem mulher buxuda...hahahaha, mais num tou não visse!
tou tomando anticocepcional para me deixar magrinha, mais é caro menina 35 contos tá loko, o anterior era 10 e me deixava com uns peitoes, axo q vou voltar usa-lo...
bjus

ps: VIVA OS CHOCOLATES