Plus

Plus

sexta-feira, agosto 17

A questão não sou eu.


Afinal de contas pq motivos estou aqui?


Primeiramente gostaria de salientar que estou a ler um livro que trata disso: Do propósito da nossa criação.

A partir dele vou postar aqui o que entendi da primeira leitura do mesmo. Ele me foi indicado por uma pessoa que é uma bênção em minha vida e agora por estar voltando com minhas prioridades certas estou lendo, aprendendo e pondo em prática aquilo a que Deus me resrvou ser e fazer...


Por que estamos aqui? Essa é uma pergunta que freqüentemente fazemos a nós ou a outrem. Pra q nascemos? Para morrer? Não. A morte é defenitivamente uma conseqüência do pecado.

Mas entao é pra q?


A Bíblia fala, que é a Palavra de Deus e a única verdade absoluta existente, pois jamais muda ou deixará de se cumprir, que antes mesmo que pensássemo em Deus, ele pensou primeiramente em nós. Que todas as coisas foram criadas por Ele e para Ele (cl 1.16).A concepção do mundo só faz cegar nossa visão para aquilo que verdadeiramente importa nos fazendo perder tempo e nos fazendo malograr na jornada, por isso, n se deixem enganar...

Nada é melhor do que perguntar ao Criador para q fomos criados, com que propósitos estamos aqui, pois é ele quem usa a criação e não ao contrário.

Tudo que se é criado e vai pra mãos de outrem precisa-se de manual, mas para seu criador nada disso se faz necessário, pois ele conhece exatamente cada peça, cada parte, oq cada uma precisa e quando precisa... Por isso a melhor maneira e perguntando a quem te criou, logo, se vc n se criou n poderá ter a resposta para si mesmo.

Muitos usam a Deus para oq deseja, pois pensam que vão chegar aos seus propósitos concentrando-se em si mesmos. Contudo, para se chegar ao propósito é necessário que vc comece por Deus pq vc existe pq ele quis e viver é deixar Deus usá-lo.

Alcançar um propósito e ser bem-sucedido são coisas distintas. Se vc está concentrado em uma meta e consgue atingir aquele fim a que foi proposto vc será bem-sucedido, contudo pode não chegar ao propósito ao qual foste criado... Isso realmente é ser bem sucedido?! Não.

Ser bem sucedido é conseguir alcançar todos os obejtivos propostos, mas pra isso vc tbm precisa conhecê-los. Como? Pergunte à Deus!!!!

Sabendo para q fostes criado, sua vida será bem mais simples e melhor aproveitada, pois vc saberá exatamente onde deve e quer chegar, sem precisar percorrer outros caminhos que podem ser longos e bem mais dolorosos.

Deus não é apenas o ponto de partida da nossa vida, já disse Warren, mas a fonte dela. Para sabermos o verdadeiro significado dela, precisamos perguntar ao nosso criador, pq será a partir dai q poderemos conhecer nossa indentidade e saber que há um propósito bem maior que Deus planejou para a eternidade.


Edifique sua vida sobre verdades eternas... E lembre-se: O propósito determinado por Deus para sua vida é anterior à sua concepção.


Abraços a todos!!!! Fui...

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

q texto massa paulinha...
mas um hein? rsrsrs
pois é... é isso mesmo. temos q edificar nossa vida em cima de verdades! é q o q estou buscando agora. gostei muito do último parágrafo. o propósito de DEUS para nossas vidas, vai muito além d nossa concepção! é a coisa mais certa do mundo... mas certa até do q a própria morte! xauzinho
fui...