Plus

Plus

domingo, agosto 5

Hoje foi um novo dia!

Pois é... Um dia sem minha pretinha e um dia com meu novo cachorrinho. Isso mesmo... Ganhei um novo cachorrinho lindo!!!!!
Me perguntem: esqueci minha preta? Não e nem vou esquecê-la, mas meu KUki está me ajudando a superar a dor da ausência dela. Ela será isubstituível, mas Kuki tbm e será muito amado!
Agradeço ao meu pai pelo cuidado comigo, a minha mãe por ter aturado meu ataque nervoso ontem... aos meus irmaos pelo ombro e ao meu amigo, HYGO, pelo consolo... Obrigada Hygo por ter vindo aqui e por ter ficado comigo... Deus te abençoe!
Agora é cuidar do meu novo bb... e ele é bbzinho mesmo. Três meses ainda!!!!! Lindo ele...
Beijos a todos e por hora é só...

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

valeu paulinha! mas num precisa agradecer não. tudo q faço e fiz por vc, faria novamente e repetirei quantas vezes for preciso. é uma forma d reconhecer tudo q vc é pra mim... beijão linda
fui...