Plus

Plus

segunda-feira, agosto 13

Dia dos Pais!!!



E ontem foi um grande dia...

Dia de Festa, de risadas, de bingo... rsrsrs

Ontem foi o dia do beijo, do abraço e dia de agradecer a Deus por ainda ter meu papai por perto e poder compartilhar com ele do "seu" dia mais um ano, mais um vez...


Ontem foi um dia alegre, casativo, engraçado e tbm um dia no qual fiquei com uma ressacaaaaaaaa horrível...


Nunca mais eu havia bebido ai da nisso! Exagerei... Hoje ainda estou sentindo os efeitos do meu exagero, mas fazer oq né?! Paciência!!!


Pessoa mandada por Deus para cuidar de nós, guiar nossos passos e fazer de nós pessoas com boa índole e personalidade, pessoas preparadas pro mundo...

Amoroso, amigo, sábio, rigoroso, limítrofe, sempre disposto e presente... Meu amor sempre!

Irmão, fiel, inspira confiança e amor, inspira verdadeiramente paz, segurança, liberdade, tranquilidade, base...


Muitas coisas poderia falar aqui sobre a palavra PAI, porém posso dizer que emsmo não cabendo na limitação deste espaço, esta palavra significa tudo que meu pai e seu pai é em nossas vidas!!!


Super beijos...

Nenhum comentário: