Plus

Plus

sexta-feira, maio 25

HUmmm, a quanto tempo?

Noooossaaaaaaaaaa...
Muitoooooo tempo. Quase não lembro a última vez que sentei aqui e comecei a digitar alguma coisa no meu Blog... Ai ai ai que saudades!!!!!
Será... Nem tempo mais de respirar eu tenho. rs. Cansaço é pouco pra um dia inteiro na correria.
Quanto ao mais... Tudo bem, tudo perfeito, na mais perfeita ordem...
Tendo minhas aulas práticas de direção já. Aff... q desastre viu! Sem noção... kkkkkkk
Por que tô rindo? Gente, tenho mais é que rir mesmo, senão eu choro! rs
Brincadeira...
Foi legal. Fui um desastre mesmo, mas nada que em um ano eu não aprenda. rsrsrrs
To de bem com a vida né, pra variar... ... ... ... ... ...
Beijandoooooo muito kkkkkkkkkk
e..........................................................
Te adoro visse... Ele sabe!
Beijos a todos... Lily saudades de tu nêga.......... como estás hein?! te amo amiga, até!

3 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

QUE BOM QUE VC VOLTOU
tava com saudades d deixar alguma coisa aki pra vc ler e lembrar do quanto gosto d vc. bem... relaxa quanto à esse lance da auto-escola. se ver q tá se estressando muito, ria d si mesmo mesmo. pq kem não ri d si mesmo, não vê graça não mundo. no mias... beijão pra vc tu minha gata! xauzinho.
fui...

Lily disse...

oi amigo, quanto tempo né?
eu hj estava pensando em vc...eu passei por varios pro´s, muitos mesmo, mais eu sei que darei a volta por cima, e outra já passou, agora é viver e saber viver!
e vc, sumiu hem?
nossa quantas saudades de vc!
me manda sempre noticias e me fala como é q vc está, está trabalhando ou amando?
beijos e eu tbm te amo muito!
lily

Lily disse...

totoza
poxa nega q saudades de vc!
posta mais
q eu olho sempre seus postagens e quando não vejo nada eu fico tlisti..eu mne afastei mais na net, entro mais em caso de ir ao meu blog e flog e mais nada..tive serios pros, mais passou...tou feliz por vc está feliz!
bjus e te ilove iou!