Plus

Plus

sexta-feira, maio 4

"Por um momento..."

... pensei que havia deixado tudo pra trás. Me enganei! Ainda bem...
Nada é esquecido, nada que é importante deve ser abandonado. Por falar em abandonado, abandonei meu blog né?! Pois bem... Não tenho mais tanta paciência nem tempo pra ficar na net, perdendo o resto do meu tempo. Porém ainda perco pois existem pessoas muito importantes para mim em relação a net.
Recomeçar foi a questao...
to estagiando agora a tarde! Pela manha academia, quando não... auto escola. Correndo, correndo...
To adorando sentir essa saudade que sinto... Me faz lembrar um alguém! rs

Pronto é só, pois n to mais conseguindo pensar. rsrsrs
Beijos a todos!!!!

2 comentários:

Lily disse...

saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,saudades,...

Hygo Alexssandro disse...

oi minha gatona!
tudo bonzinho né?
saudades d vc tbm viu?
não preciso nem dizer...
toda vez q t dou um xau,já vou sentindo akele aperto no peito
e coisa e tudo... até q chega o momento d acabarcom ela, o q é melhor ainda! beijão pra vc viu?
t adoro tbm!fui...