Plus

Plus

terça-feira, maio 8

"Fim de Semana..."

O que posso dizer do meu fim de semana? Perfeito, agradável, divertido, gostoso... Aiaiai!

Posso dizer ainda que foi diferente, imprevisível, indiscutível. Agradeço à Deus, agradeço a quem me proprocionou isso. Ameiiii...

Éééé... Olho assim, para os lados, para o alto, para baixo, pra dentro de mim... realmente não tenho do que reclamar. Só a agradecer.

Tenho o que quero e o que preciso, busco, escolho, ganho, perco, sou uma pessoa normal, porém muito abençoada por Deus!

Obrigada Jesus por tudo que representas na minha vida... A minha diferença é vc!

2 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

não eskece d mim não tá?
beijão!
fui...

Anônimo disse...

A melhor parte do seu fim de semana, foi você ter sido capaz de perceber tanta coisa sobre ele. È sinal que você aproveitou bem o que fez.
Uma boa semana para voc~e!
Beijo,