Plus

Plus

sexta-feira, junho 1

Ééééééé... já viu!!!?

Ixiiiiiiiii semana doida essa minha viu... sem noção!!! Mas foi muito legal. Tive, posso dizer uma experiência que me deixou pensativa mas que adorei tbm...
Preciso me policiar sabe, e tomar cuidado, senão posso cair na armadilha da paixão. Será?! Aff... não mesmo! rs
Terminei minhas aulas práticas, mas vou comprar mais dela pq ainda n to segura sabe e nao quero fazer besteira.
Mas creio q vai dar. eu sou persistente, perseverante e nunca me conformo com pouco. rs
Falei com minha amigona, Lily, aiiii adorei!!!! Só voltei pra casa hoje pela manhã e não preguei o olho a noite toda, sem conseguir dormir, já viu! Mas adorei a visão q eu tive.
Minha mãe? Ela ficoulouca da vida comigo! kkkkkk
Normal... tadinha dela viu!!! te amo mãe...
beijão a todos!!!!

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

Oi lindona
tudo bonzinho contigo né? pelo visto sua semana foi bem especial né? rsrsrsrs a minha foi bem normal. só tõ passando por aki pra t dar um beijão e dizer q estou com saudades... fui...