Plus

Plus

quarta-feira, junho 13

Essa semana promete...

Sabe o que significa vc ter a semana toda de prova, ainda por cima estar doente e ainda seu amigo vai viajar e morar bem longeeeeeeee... ai ai ai que falta vou sentir dele viu!
Pois é, essa semana promete. Pelo menos to me saindo bem nas provas é o importa. Descobri certas coisinhas que n me agradaram nem um pouco tbm. Sem tempo aff..
Só to escrevendo aqui pq escrever me ajuda a aliviar o estresse. Sabe oq eu queria agora? Nãooooooooo... sorvete de chocolateeeeeeee... kkkkkkkkk
Poxa vida, meu fds foi show de bola, melhor to pra ver ainda e espero viu. Curti demais... simplesmente amei e sabe pq? Oxe, nem te conto! kkkkkkk
Só vou conhecer a palavra férias em JUlho que é quando estarei livre de provas, mas beleza né, vida de estudante é assim mesmo! rs
Beijos a todos meus amigos e a todos os visitantes... Inté!

3 comentários:

Lily disse...

Oh minha kenguinhaaaaaaaaaaa
vc entrou na net antes de ontem e em me xamou!
olha o photoshop q eu tenho ´o antigo eu achei q era o cs2, mais me enganei!
mesmo assim vc quer? se não eu te mando q eu istalei o cs3

bjux

Anônimo disse...

uhauhauauh!

Calma! q um dia chega as ferias!

aiiii só curtir!

uhauhauha

BJ!!!

Lily disse...

lindona, q houve, vc sumiu!
q aconteceu, me fal1

bjus