Plus

Plus

domingo, abril 8

"Pretinha"



Vocês estão vendo só que coisinha mais linda? Essa é minha cadelinha Brenda, ou melhor, Pretinha!!!! Ninguém chama ela pelo nome mesmo... rsrs

Eu comprei essa calcinha com saptinhos pra ela, mas ela fica querendo arrancar então não adianta muito... Tem só dois meses e é muiiiiiiiito, mas muiiiiiiiito danada... aff!

Gente eu já pisei tanto nela pq vive pelos meus pés que vc's não imaginam.

Fico com o coração na mão quando ela se machuca...

Só sei que ela é muito mimada...

Tem bonequinho, ossinho, biscoitinho, ração, latinha com ração, tijelinha, toalhinha, shampoo, perfume, escova, travesseirinho, lacinho, ou seja, ta me dando um gastooooo daqueles... srrss

mas eu adoro muito tudo isso, demais!!!!

Já ensinei ela a subir as escadas agora só falta descer. Ela tem medo! e tbm a pior parte ensinar a fazer as necessidades do lado de fora... Eca!

BOm é isso ai... Babem pq realmente ela é linda e fofa demais!
By Aninhah

Nenhum comentário: