Plus

Plus

quinta-feira, abril 5

"Era uma vez..."



... Oito amigas.



Nenhuma se conhecia, até que um dia...


Foi assim... Suelen que entrou na Maurício de Nassau onde conheceu Andréia, Nathália e Manu. Então, depois de dois semestres, EU, Ana Paula, resolvo ir pra Maurício tbm onde todas nós nos conhecemos e ainda mais elaaaaaaaaaaaa... Andrezza! kkk

Pra completar o esquema apareceu Stellinha... Uma doidinha bem lindinha, mas que é super gente boa e que ajuda a tirar o juízo de qualquer um e logo mais vem... Djana!


Vou relatar a vc's essa turminha da pesada:


Suelen - Calma, meiga, simpática, tímida e inteligente;

Andréia - Alegreeee, madura, amigona, carinhosa e inteligente;

Nathália - Paiaça, extrovertidíssima, doida, amável demais e inteligente;

Manu - Mais "pacata", adora conversar e mexer nos cabelos e inteigente;

Euzinha - Estressada, carinhosa, brincalhona, séria e inteligente;

Stellinha - Gente boa, doida 2, ajuízada, extrovertida e inteligente;

Andrezza - Agora ela tá relax, mas tava super estressada rs, muito gente boa, brincalhona, esforçada e inteligente;

Djana - Mais calminha de todas, esforçada, tem boa conversa e inteligente...


COmo podem ver, temos em comum duas coisas: 1 - Somos amigas e 2 - Somos Inteligentes... kkkkk


Então, depois de quase um ano e meio, é o que posso falar por mim, estamos nós aqui juntas e reunidas, aprontando muito e fazendo mais amigos... imagina que bagaça!!!! Onde todas com seus problemas, soluções, defeitos e virtudes, vão acrescentando algo a mais na vida de cada uma e sendo espelho e alicerce para todas....


E vivem felizes até os dias de hoje....

P.S: Manu n pode comparecer a nossa farrinha!

By Aninhah

2 comentários:

Anônimo disse...

paulinhaaaaaaaa...
ta tao lindo o teu blog.
eu vou copiar tudo pra mim hsushusushus..
te amo viu.
:*

Lily disse...

KENGA...tou tou nos corres muié, mais eu vou postar esssa semana..eu tbm sinto sua falta kenga de agua doce..bjoz