Plus

Plus

quinta-feira, abril 5

"Com certeza..."




... Nada melhor que um dia após o outro. Eu estou bem na fita: Passar feriadão estudando pra prova de semestre. Ai ai ai... Ningupem merece tanto como eu né?! rsrs


Acordei, pelo menos sei que ainda estou por aqui... viva! O que espero deste dia? Nada demais... Só espero que eu esteja enganada.


Um dia como outro qualquer, um dia cheio de coisas pra fazer, mais um dia... Graças à Deus!!!!


Me levantei, escovei os dentes, escovei os cabelos, pus minha roupa, almoçei... pois é, acordei já na hora do almoço, dormi muito tarde, ou melhor, mal consegui dormir...


Então pus o biquini e fui tomar um solzinho na frente de casa. A garota da laje!!!! kkkk

Só gosto de pegar um bronze assim, se bem que branquela n pega bronze né, apenas fica vermelha.


Nada melhor que um dia após o outro...
Beijosssssssssssss

Nenhum comentário: