Plus

Plus

quarta-feira, abril 4

É...





Aki em meu humilde diário

venho desabar minha angústia... minha confusão própria... Minha distorção...

Venho compartilhar um medo, uma insegurança, e uma história...


Ameiiiii tudo que vivi... E os vivi intensamente, cada momento que estava apta para experimentar e para dar em troca com todo respeito, carinho, afeto, cuidado... Amei pq me senti assim: Cuidada, respeitada, amada, caracaaaaaaaaa... foi bom demais!!!!


Só tenho a te agradecer por tuuuuuuuuudoooooooooo


Não posso dizer que não vou me arrepender da decisão tomada, mas de uma coisa eu sei, que um dia que essa confusão passar eu saberei se tomei a decisão certa. Ai sim poderei me arrepender de alguma coisa....

Pois é... Eu desisti de tudo que amei! Eu desisti de mim e de vc... de nós!!!

Mas n o fiz só por mim, mas tbm por vc e por nós...

Assim que encontrarem um coração perdido e forem levá-lo ao seu dono, lembrem-se por favor, de entregar-lhe este bilhete que diz: Saiba que fostes muito especial em minha vida e ficarás marcado em minha história pra sempre... te amo em todos os sentidos da palavra. Seja como amigo, seja como irmão, seja como homem... Vc é o cara!


Vou sentir sua falta e falta de tudo... já to sentindo pra ser sincera, mas neste momento minha cabeça é só confusão e não sei o que fazer, o que pensar... talvez eu mesma esteja dificultando, mas bola pra frente...


aki é só um poukinho mas ja foi de grande ajuda pra aliviar meu coração e meus pensamentos...


Super beijos a todossssss e tbm à vc... Fica bem que assim tbm estarei!!!! Bye

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

se meu coração está mesmo contigo...
prefiro q fique com ele e trate-o
com muito carinho, pois sei q ele está em boas mãos! vc tbm é muito especial pra mim, mais do q vc imagina! q a sua confusão acabe logo d uma vez... t amo paulinha! fui...