Plus

Plus

quinta-feira, setembro 25

O melhor!!!

Nooossa como foi difícil. Mas sabe o melhor de tudo isso? Não? Eu vou te explicar. O melhor de tudo isso é o sabor doce do beijo, o delicioso cheiro da pele, a lucidez do olhar, a alegria da reconciliação, enfim, o sentimento de AMAR VC. Como é bom ter vc aqui, pra mim, desse jeitinho gostoso assim... Como é bom te ver sorrir novamente. Como é bom fazer de novo parte de sua vida.

Bom é cantar sem falar, apenas pelas notas do olhar e pela felicidade que o corpo pode expressar. Me perco no tempo quando estou a pensar em ti, qnd lembro... Ah! qnd lembro tudo q já vivi ao seu lado. Quando sonho em viver o amanhã ainda contigo. Bem, eu me perco.

Mas é apenas nos desejos e sonhos deste coração apaixonado e que é louco por ti.
Nada que eu n possa experimentar, muito pelo contrário, qnt mais ele me oferece mais eu o desejo. Um desejo de corpo, de alma e de coração. Um desejo... Vários!!!

Desejos que arracam suspiros.

Enfim, o melhor eu tenho comigo e em outro lugar n acharei qm se compare. Esse melhor que me fez, me faz e me fará, com toda certeza q há em minha alma, feliz a ponto de me fazer flutuar com os pés no chão e sorrir sem sentir... AMO VC!

2 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

SE PICA-FLOR ME CHAMAIS
PICA-FLOR ACEITO SER
MAS RESTA AGORA SABER
SE NO NOME QUE ME DAIS
METEI A FLOR QUE GUARDAIS
NO PASSARINHO MELHOR
SE ME DAIS ESTE FAVOR
SENDO DE MIM SÓ O PICA
E O MAIS VOSSO CLARO FICA
QUE FICO ENTÃO PICA-FLOR!

Lily disse...

sempre é bom dar a volta por cima!
bjus