Plus

Plus

segunda-feira, setembro 22

Fecho os olhos...

Fecho os olhos pra n ver passar o tempo, sinto falta de vc. Anjo bom amor perfeito no meu peito, sem vc n sei viver.
Então vem q eu conto os dias, conto as horas pra te ver. Eu n consigo te esquecer. Cada minuto é muito tempo sem vc. Sem vc... Os segundos vão passando lentamente, n tem hora pra chegar. Até quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar. Então vem, q nos teus braços este amor é uma canção. Eu n consigo te esquecer. Cada minuto é muito tempo sem vc. Sem vc...
Eu n vou saber me acostumar, sem suas mãos pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem vc. Vem me tirar da solidão. Fazer feliz meu coração. Já n importa quem errou. O q passou, passou então vem...
Vem... vem.

Nenhum comentário: