Plus

Plus

terça-feira, setembro 23

Não preciso de mais palavras...


Todas essas letras aqui expostas demonstram tudo q to sentindo. N há término sem dor, só há dor se houver AMOR. Então se amo, como n sentir dor? Se terminou como n sentir dor? Impossível.
Impossivel tbm é n lembrar de vc, dos teus beijos, dos teus abraços, dos teus sorrisos, dos teus olhares, do teu cheiro, das tuas brincadeiras... meu menino!
Como n lembrar do q vivi e n sentir saudades? Como n chorar se fui eu qm mais errou? Aprendendo com tudo isso? Sim. Satisfeita por isso? Não.
Ainda bem q vivi, que amei, q muitas vezes fechei os olhos e apenas senti e toquei para sempre me lembrar de cada milímetro do seu corpo, de cada movimento e motivo do seu olhar...
A textura n sinto mais, mas o calor ainda posso sentir em mim... meu eterno homem!
N consigo mais distiguir se oq hoje eu mais sinto é amor por ti ou a dor angustiante de te ver partir.
Na verdade sinto os dois. Pois esta angustia é justamente por te AMAR e n mais poder demonstrar ou te falar. Por n poder estar mais com vc.
N sei mais oq pensar, nem lágrimas eu tenho pra chorar, mas a saudade ainda aperta dentro do peito e me lembro de tudo principalmente do seu jeito.
A minha vida hoje é vazia sem vc, a minha luz, o meu caminho eu n consigo mais ver, mas espero q algum dia meu coração venha a se curar e q uma luz no fim do túnel ele possa enxergar. E eu n mais sinta tanta solidão e q a felicidade cole os cacos do meu coração. Mas onde estará esta felicidade que antes estava aqui e hoje olho para os lados e pra dentro de mim e nada consigo encontrar.
Sangra, sangra, sangra... faz isso até cicatrizar essa ferida. Ninguém foi culpado de nada. Apenas o término dói e ambos ainda se amando então...
Só de pensar tbm nisso, q tive um amor e agora ele me é proibido, me faz pensar em sumir daqui pois tudo que olho ou toco ainda posso sentir, sua presença!
Só de pensar q ta tentando me esquecer... ai ai ai é melhor nem dizer.
N vejo nada, mais nada no seu lugar. Sempre perfeitinho pra mim, nunca demais, nunca de menos, as vezes desligado!
Eu tive um verdadeiro amor q n minto e n ligo mas digo q gostaria de tê-lo de novo, mas é por amar q sei q tenho q respeitar, q tbm n posso mais vacilar e tbm preciso mudar. Mas como saberei q mudei longe de vc? N tem como saber... Agora é esperar. Esperar aprender a perdoar e assim meu coração irá cicatrizar e ainda uma história talvez continuar. N sei oq ocorrerá, n sei como será, mas sei q ta sendo difícil de suportar a dor da ausência, a angustia da espera, a penumbra do silencio e a incerteza...
Enfim, te amo! Hoje esta é minha única certeza.

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

VOLTEI MEU AMOR
na verdade nem saí de perto de vc
não acabamos! apenas passamos de estágio
TE AMO D+ MINHA MORENA!
temos muito o q viver juntos ainda
como são lindas as coisas q vc me escreve... amo tudo em vc
esse nosso amor vai transbordar e transaformar tudo q precisa ser transformado, dentro e fora dele!
SEMPRE TE AMEI MINHA LINDA
kero todo bem do mundo pra vc...
kero todo bem do mundo pra mim...
então vamos juntar nossos cacos
e fazer um cristal ainda mais belo.
E sempre vai ser assim...
caso quebre, outro mais lindo surgirá!
TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
fui...