Plus

Plus

quinta-feira, abril 3

Oiiiiiiiiiiiii...

Pois é, estou de volta e ainda levei um puxão de orelhas pq abandonei meu blog. Mudei um pouquinho a carinha dele pq ja tava enjoada, mas queria dar meu jeitinho nele, mas ainda n aprendi e n consegui.

Minha amiga disse que n postei mais... e é verdade!!! A última foi no dia do meu aniver...
10 de março. rs
O bom de tudo isso é pq se eu n to mais vindo aqui com tanta frequencia é pq estou ocupada com outras coisas... coisas q eu n fazia, ou seja, ficava vagabundando em casa. rsrrss

Brincadeiras a parte, to desesperada... Minhas provas já são na semana que vem e é muita coisa. Oq eu faço? Estudar né... Mas eu to me embananando sabe. Aahhh deixa isso pra lá!

Provas por fazer e um amor lindo pra viver e recordar. É tão bom ser amada assim. Tenho meus planos qnt a ele, qnt a mim, qnt a nós... espero que os planos passem a ser nossos algum dia.

É muito bom amar...

É muito bom escrever e expressar esse turbilhão de sentimentos e palavras que vem a tona na mesma hora sem nenhuma organização. Interessante!

É muito bom postar de novo... Por isso que digo: Sejam sempre bem-vindos e um otimo restinho de semana, mais um fds maravilhoooooooooooooso...








Mais uma vez: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

2 comentários:

Lily disse...

Isso ai negona atualize, sempre é bom saber o que se passa com você, as novidades e tal..
xerus e bom fim de semana

Hygo Alexssandro disse...

ow amor...
tenho certeza q meus sonhos e os seus caminham para um lugar onde eles vão se unir e ser um só sonho!
é bom, muiuto bom te amar morena!
me sinto tão forte agora sabia!
por isso q sou meio desaforado...
parecendo um pequines brabo!
a diferença é q sou grande
rsrsrsrs
enfim... temo dinovo e dinovo e dinovo... te amo pra sempre te amo d+! até daki a pouco amor!
fui...