Plus

Plus

sexta-feira, abril 11

"Juízo"



Não me refiro a ter juízo ou a falta dele, mas sim, a estar fazendo o juízo certo sobre certas coisas que andam acontecendo em minha vida. N quero tomar atitudes sem antes estar analisando bem as coisas... Nesse ponto, n sou impulsiva. Gostaria de saber ao certo oq realmente está acontecendo comigo. Tendo que enfrentar certos medos que antes não se faziam necessários. Agora, simplesmente n sei oq fazer... Agora, siplesmente n sei como agir... To me sentindo diferente, meio deslocada, insegura, sem forças, exatamente por n saber se algo acontece, oq acontece... como?
Dá pra se notar pelas minhas palavras e pelo pensamento meio desorganizado que realmente me encontro sem saber de nada ao certo.
Poxa, já faz um tempinho q to assim e com os acontecimentos recentes, ainda fico mais cabrera ainda. É difícil de acreditar em certas coisas quando os fatos dizem diferente. Mas to me esforçando, to tentando n me abater por causa de tais juízos não conclusos.
Amor... te amo! Lily, valeu pela força... Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

tudo vai dar certo, quando puder me avisa quando vc fiacrá oline para conversamos melhor...hã me manda o numero da sua casa!bju