Plus

Plus

domingo, novembro 18

Meu Feriado de 15 de Novembro

O q fiz nesse feriado? Praia, comer e dormir... Depois, praia, comer e dormir e depois... De novo! rsrsrsrs
Mas foi legallll de certa forma. Só aquele mar maravilhoso vale muito a pena. Me divertir com minha família: Irmãos, pais, cunhado, amigos, também vale muiiiiiiiito q a pena. Bem mais do que minhas palavras possam imaginar.
Adorei, pena q n deu pra ficar no sol. Consegui me queimar mesmo na sombra! kkkkkkk
Tenha idéia do quanto sou branca tah...
Gostei e espero poder repetir estes feitos sempre que me for possível. Só tenho a agradecer a Deus por todos esses momentos.
MAs agora, eu ainda to com sono. A Noite foi bem longa... Só cheguei em casa hoje pela manhã!
O povo n me deixa dormir e eu fico com muito mal humor por causa disso.
Ao menos estou viva pra contar e lúcida ainda
rsrsrs
Super beijos e ao mais... Só isso!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ana to na area beijaooooooo,,,,,,