Plus

Plus

domingo, novembro 11

Finalmente

Pois é.... Voltei e agora finalmente consegui postar aqui. Tava difícil viu.
Alguns acontecimentos ocorreram em minha vida, inclusive que eu estava muito doente e o pior de tudo é que não sabia oq era. Mas agora já to de boa, graças a Deus e apenas a Ele.
Fui a natal, fui a porto, nunca mais soube oq era dançar, nunca mais sai a n ser pra cinema e mesmo assim bem tarde da noite! E comer, comer muito! rsrsrs
Ficar em casa sem fazer anda da nisso!
Enfim, to muito bem obrigada! N tenho do q reclamar. Em nenhuma área da minha vida. E preciso ressaltar: Tenho o melhor amigo do mundo!!!!! Beijos pra tu.


Lily, saudades de tu nega...Teu blog ta show e é sempre bom ver noticias suas por meio dele. Beijaoooooooooooooooooooooo.

3 comentários:

Hygo Alexssandro disse...

finalmente mesmo...
rsrsrs
ééééé... óia só... pode até num ser eu...
mas... beijo pá tu tbm lindinha!
xauzinho
fui...

Lily disse...

gostosa
maravilhosa

suculeta!

bjus e chupa essa manga!

Anônimo disse...

Aninha vc cada vez mais linda, bjs querida, saudades! Visita meu novo blog preciso de seus cometários. Elias