Plus

Plus

segunda-feira, novembro 26

Livros...


Ta ai uma coisa q sou apaixonada... é por livros. Adoro ler! Simplesmente me prendo, vivo a história, aprendo, medito, enfim...

Ler é fundamental. Neste momento minhas leituras, principalmente nessas épocas de provas tem sido os livros de Direito né... afinal é minha futura carreira e meu curso.

Pretendo seguir lendo. Tudo que sei hoje é devido a eles, inclusive escrever. Confesso que como me encontro hoje em relação a escrita, ainda preciso me aperfeiçoar muito. Já escrevi mil vezes melhor. Talvez isso seja algum reflexo de pouca leitura sobre outros assuntos que não o Direito e coseqüentemente da pouca flexibilidade com as palavras. Reflexos!


Gente saudades... Espero que estejam gostando. E por favor eu gostaria de saber quem é FERNANDO!



Xero a todos

2 comentários:

Lily disse...

xic hem mina!

bjus gostosaaaaaaaa

Lily disse...

kada dia acho vc mais 10!
bjus