Plus

Plus

segunda-feira, agosto 10

Pq de novo?

Por mais que me pergunte não consigo entender.
Por mais que me expliquem, não consigo achar motivos...
Mas agora é deixar o tempo curar.
É deixar tudo passar. Essa turbulência de emoções que chegam de todos os lados.
Só sei que quando passar, sairei mais forte e mais madura.
Por isso tenho que procurar aprender e não baixar a cabeça pras circunstâncias.
Antes, levantá-la e olhar pra frente. Pois deve haver algo me esperando. Em breve! Muito breve!

BEijos a todos.

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

voltei pra vc meu amor...
e dessa vez, mais maduro
nunca mais vou sair da tua companhia q me faz tão bem!
kero ser teu como eu sempre fui...
kero ser cuidado como sempre fui...
kero olhar nos seus olhos todos os dias e ver como eu tenho sorte em ter uma ANJA MORENA pra tomar conta d mim.
xerinho pra ti
e saiba q já tô com saudades enquanto vc estiver lendo isso!!!