Plus

Plus

sábado, agosto 8

Ai ai ai

Meu coraçãozinho parece q vai parar d vez. Tá tão vazio que nem faz mais sentido d ser.

Nesta ciranda de almas,quem volta está perdido
e fica aqui,eu sei com certeza, amigo porque eu também
voltei pra te alcançar devo correr.Mas quanto mais me
olho eu vejo que há um mundo que avança
mesmo se você não está mais.
Se você não está mais...

Apesar de saber q devo ser forte e me valorizar meu peito doiiii e doi.
Sinto, toda vez q lembro, q cada parte da história está se rasgando... e dói!

ate mais

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

fikei tão triste ao ler essas coisas...
como é q eu posso fazer aparecer sentimentos assim numa pessoa q eu amo tanto, q me ker tão bem?
aprendi a valorizar kem realmente merece meu amor e esse alguém é vc!
me sinto revigorado novamente, com vida, com forças, com ar nos pulmões pra poder gritar:

EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO

vou ser muito mais presente na sua vida do q eu já era...
1000 beijos e abraços carinhosos!