Plus

Plus

quarta-feira, julho 30

Só posso dizer q...


Nada, mas nada mesmo em nossas vidas acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser.Certa vez conversava com uma amiga minha e ela me falou isso que me fez lembrar do q eu já sabia, mas q havia esquecido por n ter necessidade de lembrar. As vezes, pelo problema ser nosso, achamos q n vamos conseguir resolver ou suportar apesar de saber q tudo um dia tem fim e se a solução, felicidade ou o q quer q seja q vc busca ainda n tenha chegado a um fim, então é pq ainda na acabou. N se desespere. Tudo passa!

Super beijos ao meu amado "HYGO". Pessoa singular e muito importante em minha vida. E meu ajudador e companheiro. Te amo! Amor, quero q saibas q percebi q ainda to assim pq vc ta mudando minha vida e isso doi um pouquinho, eu confesso. rsrs

Beijos a minha amiga Lily. Saudades de vc NÊGA.
Beijos aos meus pais. São minha vida!
Beijos aos irmão e ao sobrinho.
No mais... até breve!
By AninhaH Tavares

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lily disse...

POis é nega, era apenas um grito...de um lance nada sério q aconteceu, não comigo mais com outras pessoas, mais passou!
beijos minha linda!!

Hygo Alexssandro disse...

TE AMO MUITO VISSE?
num eskece disso não
posso vacilar contigo as vezes...
mas isso não diminui nem uma grama, nem um milésimo, nem um milímetro, entenda..
NÃO DIMINUI EM NADA A IMENSIDÃO DESSE CARINHO QUE SINTO POR TI!
beijos no seu coração q tanto admiro
beijos 1000
beijos cheios de carinho
fui...

Lily disse...

saudades!
pinta lá no blog!