Plus

Plus

domingo, julho 27

Quase...

Quase o meu mundo desabou... Foi por um triz.
Chorei pq amo. Sofri pq amo. Mas meu coração esta ainda em pedacinhos. Será q consigo me recuperar do baque q levei?! N sei. Talvez eu deva dar tempo ao tempo.
A confusão em minha cabeça é grande. A tristeza é profunda. N consigo parar de pensar em nada um só minuto e qnd acho q esqueci... Já tô lembrando de novo. Eu n esperava q tudo pudesse ter acontecido dessa forma.
Sabe, mas é assim q nos perguntamos se tudo q se passa é realemente verdade!
Só sei q sou de carne e osso. Eu tbm sofro, eu tbm choro, eu tbm sinto falta...
N sou um nada, um robô ou algo q n possua nenhum sentimento.
Eu me importo.
Por isso que eu sinto, sofro e choro. Eu ainda me importo!
Se antes eu estava muito feliz, hoje eu n sei oq vai acontecer daqui para frente. Depois de ontem... N sei mesmo!
As coisas aconteceram tão rápido que n deu pra processar oq poderia ter acontecido de fato. Só sei q eu agi. Mais por justiça q por impulso ou por querer concertar oq foi quebrado. Querendo ou n a toalha foi jogada diante dos meus olhos. Aí sim, como se nada tivesse valido a pena ou n tivesse importância. N falei.
Não to com forças pra fazê-lo e tbm pq toda estrutura q foi construída até agora está muito abalada pra suportar outro tremor.
Pelo que vejo, toda a base terá q ser toda reconstruída novamente. Tijolo por tijolo.
N sei... Apenas sinto e penso. N quebrei minha aliança, mas ela foi quebrada e eu tô sentindo isso.
Ta pesando e muito para mim.
Poxa vida... Só sei q nunca imaginei... Só sei q nunca pensei q isso fosse acontecer, pois vejo q minha prioridade n é fútil. Pelo contrário, me vale a pena, mas tbm n foi o mesmo q eu vi. Poxa vida!!!!
Vou esperar... Preciso pensar em tudo e observar como tudo acontece novamente.
Talvez... Só essa palavra q conheço no hoje: TAlvez...
By AninhaH Tavares

2 comentários:

Lily disse...

vai dá tudinho certo!
beijos de saudades de vc!

Hygo Alexssandro disse...

aí meu amor...
já está tudo bem entre a gente
te amo muito e peço desculpa
por tudo q disse e q fiz.
sinceramente... foi tudo por impulso! "talvez" até por machismo mesmo como vc disse.
não soube expressar com exatidão o q eu keria q vc visse... mas é assim mesmo. erramos e temos q aprender com nossos erros! as vezes é difícila lição! mas me empenho em aprender tudo direitinho... com a vida e com vc minha morena! beijos do seu eterno amador!
fui...