Plus

Plus

domingo, julho 8

E neste Fim - de - semana...


Tudo começou na sexta: Me estressei por várias vezes com minha mãe, meu colega e minha tia.
Depois na sexta à noite: Pra variar com meu colega novamente. Marcamos uma coisa e ele fez outra, mas só posso dizer só lamento a ele.
Mas quando cheguei lá, quando finalmente paramos em Agrestinaaaaaaaaa tudo mudou (parece ate historia né... rs): fizemos churrasco e bebemos até ficarmos tronxossssssss, zorós... rsrsr
Foi massa!!!!
No sábado? No sábado andamos, andamos e andamos... kkkkkkkkkkkkkk
Quem gostou foi Oscar, esposo da minha prima, já tava morto de tanto andar e tremendo de fome, quase batendo biela... kkkkkk tadinho!!!!!
Mas foi massa... eu pra variar fui gastar um pouquinho tbm ne?! rs
De lá ainda fomos ao shopis de Caruaru comprar mais cervas e carnes pra o churras de mais a noite... ai já viu né? Maissssssss cachaça no quengo! kkkkkkkkkkkk
Ai ai ai foi tão divertidoooooooooooo e que frioooooooooooooo viu... Pena que meu cobertor não foi, mas arrumei um quebra-galho... O lençol! Pensaram q fosse oq? mentes sujas rsrsrsrs.
Voltamos hoej pela manhã bem cedinho. Eram umas seis da manhã!!! Tô morta de sono, capengando já! MAs valeu a pena o passeio, é bom que tira o estresse.

Por hoje e por enquanto é só, afinal o dia só está começando né?! rs

Beijossssssssss

Um comentário:

Lily disse...

q nada eu fiz de um jeito meio loko...tem q aprender pelo tutoirial mesmo muuié, é ,ais fácil. Eu faço as coisas na doida!

bjus