Plus

Plus

sexta-feira, julho 20

Dar e Receber...

" Amigos são como flores, quanto mais se cultiva mais eles permanecem e crescem, porém quanto mais se esquece mais eles vão embora e quando vc percebe, estás só! "


É bem assim, uma realdidade: Nós damos o que temos de melhor!!!!

Se não damos nada é pq apenas temos vazio dentro de nós...

Se damos pouco é pq esse pouco é a única coisa q nos resta a dar...

Se damos muito é pq (glórias a Deus por isso) estamos cheios, transbordantes e podemos oferecer oq temos de melhor... Ou de pior!

Porque muitas vezes mesmo estando cheios, as pessoas podem estar cheias de rancor, de mágoa, de malícia, de orgulho, de ira, de segundas intenções...

E terminarem oferecendo a quem está ao seu redor apenas isso, que pode-se dizer, chega a ser contagiante...

Mas pq escolher estar assim? Se vc pode estar cheio de amor, de riso, de carinho, de alegria, humildade, mansidão, benegnidade...

Os olhos reproduzem sua alma, pois estes são como janelas para a mesma. Se teus olhos forem negros e sombrios, assim todo o teu corpo o será.

Se forem luz, também assim será todo o teu corpo.


Nada mais é do que o simples reflexo da alma... todas as nossas atitudes dependem de como refletimos oq há de verdadeiro dentro de nós.


Como vc está refletindo aos seus amigos e as pessoas que estão a seu redor? Quanto a mim espero estar refletindo o melhor de mim para que um dia eu sinta pelo amor daqueles que me conheceram de verdade que eu fui insubstitível... N pelo q eu tinha, mas pelo q eu fui e pelo que construí com vc's, meus amigos!!!!


Super beijos a todos e FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO.
Aninha Tavares

Um comentário:

Hygo Alexssandro disse...

FELIZ DIA DO AMIGO TBM Paulinha
tenho certeza absoluta q os olhos refletem a nossa alma, pq nos seus olhos vi a vontade d viver, d buscar os sonhos e d fazer o bem. Sou orgulhoso por ser teu amigo! A tua luz é contagiante. rsrsrs
beijos linda
fui...