Plus

Plus

terça-feira, outubro 5

...!

"Só queria poder ter a chance de voltar atrás e mudar tudo, pra hoje poder ter vc aqui comigo!"
Uma amiga escreveu isso, mas foi como eu disse pra ela: Eu pensei isso logo que aconteceu! Sendo que hoje eu vejo que de nada adiantaria pq mais cedo ou mais tarde aconteceria! Mas como saber que coisas simples podem se tornar um vendaval e mudar uma história tao de repente? Pois é, de certa forma eu sabia, só preferia n pensar nisso!!! É tão ruim... vc viver na insegurança! Vc mudar, mas de nada adiantar. Vc sonhar e... Acordar!!!! E ver que tudo aquilo que construiu foi apenas ilusão, construído em cima de ilusões. Doi demais vc achar q é importante e depois ver que n importa em nada! Mas vc termina acostumando com a dor e aprendendo a conviver com a realidade!
" Se tentaram matar os teus sonhos,
Sufocando, o teu coração
Se lançaram vc numa cova
E ferido, perdeu a visão
Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus, jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua Visão
Recebe a cura...
Recebe a unção...
Unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação..."
Mas Deus restitui todas as coisas, sara as feridas e tudo o q Ele tem pra mim se realizará, pq ele n volta atras no q diz... Ele n pode negar a si mesmo.
Deito e logo pego no sono pq o Senhor é comigo e dele vem o refrigério da minha alma! É Ele quem me justifica!

Nenhum comentário: