Plus

Plus

terça-feira, janeiro 20

Um fds bem agitado!


Ai ai ai esse fds foi bem agitado. Sexta teve a formatura de Sande, amigo do meu namorado. Caraca chegamos em ksa eram 4h e 40min da manha... fui dormir as 5h. Tinha q tomar banho ne rsrsrsrs. Dancei muiiito. Sábado teve o aniver do Bloco Trinca de As, qnd cheguei la tive foi raiva pq me disseram q n tinha cerveja e olha q começou tarde. Fiquei puta da vida. Nunk mais faço propagando do bloco. Só pq fiz, ficou uma merda! Domingo eu queria descansar e curtir meu namorado so pra mim, mas n deu. O povo me ligou pra q eu fosse mais uma vez beber... kkkkkkk

N me arrependo pq foi massa. Mais tarde fui a Olinda na Prévia, nem queria ir e deveria ter ficado em ksa curtindo meu boy, pq qnd cheguei la tava cheio de gente e morgadooooo so fiz andar.

Mas nada acontece por acaso ne... Foi bom q ainda cheguei cedinho em ksa e ainda beijei um pouquinho. rsrsrsrs

No mais, só isso!!!!


Beijinhos a todos...................................

Um comentário:

Srt. Rafinha disse...

Meu irmão... olhe, esse Hygo eu não sei não viu!!! Que bicho bagunceiro da porra!!! é por isso q amamos ele né não paulete?!!! puts!!! linda a foto! beijooooooooooooooo