Plus

Plus

segunda-feira, dezembro 15

E assim te amo!



Como dizer q ao seu lado nao sou feliz, se é ao seu lado que meus olhos brilham, se é ao seu lado que meu corpo estremece, se é ao seu lado que meus lábios e meu interior sorriem?
Como dizer q vc não é homem para mim, se foi vc qm eu escolhi para viver ao meu lado pelo resto da minha vida?
Como dizer que vc n serve para mim, se longe de vc oq eu sinto é apenas vazio, saudade...?
Como dizer que o q vc fala n faz diferença pra mim, se foi vc q me ensinou muitas coisas e ainda continua me ensinando?
Como dizer que não dá mais, se oq eu mais quero é te-lo ao meu lado e continuar a sentir teu cheiro, tua pele, teu calor, teus carinhos, teus beijos...?
Como dizer que n t amo, se oq sei fazer de melhor e oq faz eu me sentir viva é Amar Vc?

Eu T Amo! super beijos... AninhaH Tavares

Nenhum comentário: