Plus

Plus

terça-feira, fevereiro 12

Adeus Férias...



Pois bem, as férias acabram e agora aqui estou. Eu n posso reclamar pq aproveitei bem todos os dias dela viu. Nooossa! Meu pai tava até começando a achar ruim tantas saídas. rsrsrs


Fazer oq né?!


Foi ótimo. Passei Natal, Ano Novo, Carnaval tudo aqui mas n me arrependo. Foram maravilhosos, proveitosos e ainda por cima com a presença do meu amor né?!


Agora aulas. Fiquei doente esse domingo e ontem, com febre entre 38 e 40°C, mas agora to bem melhor e a febre n voltou. Já posso ir a aula que ainda nem dei as caras por lá.


Vai ser um período difícil pra mim, pois além de pagar minhas matérias terei q pagar mais duas nas quais reprovei. E preciso pagar logo.


Quero trabalhar, terminar meu curso, preciso estudar mais. Espero q eu n tenha tanta dificuldade em alguma matéria nesse semestre. Logo, q Deus me abençoe!
Qnt a mim, estou eu aqui toda toda, me sentindo né? Oq n faz o amor???? Três meses de namoro, mas há dois que estamos juntos, num breve vai e volta. Quem sabe n dá dessa vez hein...

N quero saber de quererem me tirar da minha direção... Nem tentem!

Beijos

Nenhum comentário: