Plus

Plus

sábado, fevereiro 24

" Viagem Maneira "

Se a viagem foi boa? Hummmm... Foi maneira!!! A segunda vez que vou ao Rio de Janeiro e sinceramente, foi melhor que da outra vez! Espero que a cada uma seja mais surpreendente ainda.

O melhor em todas as coisas é que estava com meus amigos, minha família, meus parentes... Foi divertido pq somos irmãos, companheiros, cumplices. DEus é perfeito!!!!!


Quando que a alguns anos atrás eu me imaginaria tendo tudo isso novamente e até melhor? Tendo alegria, viajando, estudando, me realizando em todos os sentidos... Só ele mesmo pra me proporcionar tudo isso!


Só tenho a agradecer e nada o que reclamar. Saltei de Pára-pente lá no RJ. Caraca!!! tremia só vara verde... kkkkk


Fiquei gélida, trêmula, minhas pernas não me obedeciam de forma alguma (rsrs). Mas fuiiiii... Pulei!!!!!! Oreiii... kkk!!!! E cheguei la em baixo, sã e salva, graças a Deus. Pense num medo!!!!

Mas tá ai uma adrenalina que aconselho a todos experimentarem um dia. É bom demais!!!! Sensação incalculável!!!! Dá pra crer? Creia...

Conheci novos lugares, novas pessoas, as quais foram muito simpáticas e não esquecerei jamais. Estarão sempre em meu coração.

Agradeço à Deus por tudo novo em minha vida e por tudo que Ele tem me proporcionado... e somente a Ele posso atribuir tais feitos!!!!

Beijos a todos.............................................................................







3 comentários:

Lily disse...

Menina q foto mais obcena! chupando, e ainda por cima leva uma cumprice!nossaaaaaaaaa!

Unknown disse...

Oi. Sou amigo de Lily e ela quer que eu vá em Olinda buscar vc pra mim. Pode ser?

Hygo Alexssandro disse...

Ei pessoal! o cara lá na primeira foto sou eu! rsrsrsrs muito show esse esporte! pura adrenalina corendo nas veias. só não digo q é melhor do q sexo, pq cá pra nós... não é mesmo! hi hiiiiiiiii amei essa viagem, principalmente por causa da turma, q não deixa a peteca cair nunca. d paulinha então... nem se fala. pra ela não existe tempo ruin! beijão paulinha! fui...